Livro de Visitas

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

STC- Sistema de Trabalho Em Casa Com Mala Direta de Correspondência
Razão Social: Cintra & Rezende Consultoria Em RH LTDA-ME
Empresa de âmbito nacional sob CNPJ n° 05.147.869/0001-87
Rua: General Carneiro, 1869,14400-500,Centro,Franca/SP,Call Center (16) 3707-7777
Todos os direitos reservados, proibido reprodução parcial ou integral.

SOBRE OS SEUS GANHOS:

Os ganhos são todos por produção. Quanto mais você produzir mais você irá ganhar. O trabalho é todo feito via correios. Iremos despachar os materiais ate sua porta na quantidade que você quiser produzir. Após você passar pelo nosso Preparatório que consiste em preencher uma ficha de questionário, pesquisa e consumo, você ira receber o treinamento da Empresa, através de nossa apostila explicativa com 66 paginas, no qual constará também o nosso contrato de trabalho independente, para que você preencha-o e nos envie com o reconhecimento de firma de sua assinatura presente em um cartório local em sua cidade. Toda a sua família poderá ajuda-lo(a).
Você terá a possibilidade de ganhar logo nos primeiros meses seguindo passo a passo todas as nossas orientações cedidas na Apostila de treinamento um computador portátil Notebook zerinho e um impressora multifuncional com nota fiscal em seu nome sem sorteios, apenas por cumprir metas acumulativas Todos ganham.

HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE FRANCA

 

O município de Franca está localizado há 400 quilômetros da capital São Paulo e destaca-se como o maior centro produtor de calçados masculinos do Brasil. As empresas instaladas na cidade produzem sapatos de alta qualidade abastecendo os mercados interno e externo. As que exportam, aproximadamente 100, enviam todos os anos, só aos Estados Unidos, pelo menos 80% de sua produção. O restante é comercializado com os países integrantes do Mercosul, Europa e Ásia. Além do calçado masculino, o município ganha espaço a cada ano como produtor de modelos femininos e infantis, aliado a acessórios como bolsas, cintos, carteiras, capas para celulares, entre outros. Tudo girando em torno do couro, a principal matéria-prima utilizada pela crescente indústria local, responsável pela diversidade do comércio e indústria na cadeia coureiro-calçadista (linhas, caixas, bordados, enfeites para calçados etc). O couro integra a história do município a partir do século XIX quando as primeiras atividades de selaria e sapataria começaram a existir em Franca. O primeiro curtume data de 1885 e foi constituído pelo padre Alonso Ferreira de Carvalho.

Segundo os historiadores, o primeiro assentamento de pessoas, em Franca, deu-se no bairro denominado na atualidade de Miramontes por volta do ano de 1760. Era um local de difícil acesso, com escassez de água e, por este motivo, os migrantes que chegavam à cidade se instalavam às margens do Córrego dos Bagres.

Foi em 1821, no dia 28 de novembro, que Franca foi elevada a Vila por D.Pedro I, Imperador do Brasil, recebendo o título de “Vila Franca do Imperador” e, somente em 1859, a Vila foi elevada a Cidade. Seu nome é uma homenagem ao então Governador e Capitão Geral da Capitânia de São Paulo, daquele período, Antônio José da Franca e Horta. A ele é creditada a fixação de muitos migrantes, principalmente, mineiros que se instalaram em Franca no século XIX. É uma cidade que também teve sua origem com os acampamentos dos bandeirantes e há registro da passagem de um deles por volta de 1722.